Governo do Estado do Rio Grande do Sul
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Carta de Serviços

Descrição

Cliente informa obstrução do esgoto no imóvel na área de responsabilidade da Corsan.

Pré-Requisitos

- Cadastro atualizado;

- Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto;

- Imóvel com esgoto ativo.

Etapas para realização do serviço

Cliente deve informar o local para execução do serviço e dados do cliente, após, será confirmado a existência de esgoto no local e será realizado uma vistoria no local (poderá ser solicitado mais informações sobre o local).

Documentos Necessários

- Código do imóvel ou CPF do usuário;

- Endereço do imóvel.

Prazo

Em até 48 horas.

Quanto custa?

Para a solicitação de desobstrução no ramal de esgoto, é cobrado o valor previsto no Sistema Tarifário para a realização do serviço. O valor pode ser consultado em https://www.corsan.com.br/sistematarifario, na tabela tarifária correspondente à agência reguladora do seu município. 

Onde Fazer?

Call Center, Unidade de Saneamento, Videochamada, Tudo Fácil, Atendimento Online (chat), Redes Sociais.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

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Atendimento pelo número
51 9704-6644

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