Ouvidoria
Neste Canal você pode:
- registrar demandas que não tenham sido atendidas de forma satisfatória;
- enviar reclamações, elogios, sugestões ou comentários sobre a qualidade do atendimento e sobre todos os serviços oferecidos pela Companhia.
Nosso compromisso é avaliar a sua manifestação de forma imparcial, observando as normas e regulamentações vigentes.
Antes de preencher o formulário, é importante que você tenha em mãos o protocolo inicial da sua solicitação, fornecido pelos canais de relacionamento da Corsan. O número do protocolo é obrigatório para que sua demanda seja encaminhada.
Se você ainda não entrou em contato com a Corsan, utilize os canais de relacionamento abaixo para o primeiro contato:
ATENDIMENTO 24 HORAS
Unidade de Atendimento Virtual: www.corsan.com.br/cliente
App Corsan: gratuito e disponível nas lojas virtuais.
Atendimento Online/chat: acesse em www.corsan.com.br
Call Center: 0800 646 6444
WhatsApp Corsan: adicione o número 51 99704-6644 aos seus contatos e envie uma mensagem.
ATENDIMENTO EM HORÁRIO COMERCIAL
Fale Conosco: disponível no site e App.
Lojas Físicas: agende o seu atendimento na loja mais próxima pelo site, aplicativo ou WhatsApp (51 99704.6644).
Videochamada: solicite o seu atendimento pelo site www.corsan.com.br/cliente.
Totens de autoatendimento: conheça os serviços disponíveis em https://servicos.corsan.com.br/#/info/servicos-disponiveis e saiba onde estão instalados os totens em https://servicos.corsan.com.br/#/info/locais-totens.
Para registrar uma denúncia, o Grupo Aegea disponibiliza um Canal de Ética para todos os colaboradores, parceiros de negócios, clienes e outras partes interessadas: 0800 591 0923 (24 horas)
https://canaldeetica.com.br/aegea
Para encaminhar uma demanda à Ouvidoria Corsan, >> clique aqui << e preencha o formulário.
Para acompanhamento de sua demanda junto à Ouvidoria, >> clique aqui <<