Ouvidoria

Neste Canal você pode:

– registrar demandas que não tenham sido atendidas de forma satisfatória;

– enviar reclamações, elogios, sugestões ou comentários sobre a qualidade do atendimento e sobre todos os serviços oferecidos pela Companhia.

Nosso compromisso é avaliar a sua manifestação de forma imparcial, observando as normas e regulamentações vigentes.

Antes de preencher o formulário, é importante que você tenha em mãos o protocolo inicial da sua solicitação, fornecido pelos canais de relacionamento da Corsan. O número do protocolo é obrigatório para que sua demanda seja encaminhada.

Se você ainda não entrou em contato com a Corsan, utilize os canais de relacionamento neste LINK para o primeiro contato.

Para encaminhar uma demanda à Ouvidoria Corsan, >> clique aqui << e preencha o formulário. 

Para acompanhamento de sua demanda junto à Ouvidoria, >> clique aqui <<

Para registrar uma denúncia, o Grupo Aegea disponibiliza um Canal de Ética para todos os colaboradores, parceiros de negócios, clienes e outras partes interessadas: 0800 591 0923 (24 horas) https://canaldeetica.com.br/aegea