Carta de Serviços
Descrição
Solicitar a limpeza da solução individual de esgoto do imóvel após receber a notificação da disponibilidade do serviço. O SoluTrat é uma solução de tratamento de esgoto sanitário por meio da prestação do serviço de limpeza programada de sistemas individuais (fossas sépticas) e destinação adequada dos efluentes.
,Solicitar a limpeza da solução individual de esgoto do imóvel após receber a notificação da disponibilidade do serviço. O SoluTrat é uma solução de tratamento de esgoto sanitário por meio da prestação do serviço de limpeza programada de sistemas individuais (fossas sépticas) e destinação adequada dos efluentes.,Solicitar a limpeza da solução individual de esgoto do imóvel após receber a notificação da disponibilidade do serviço. O SoluTrat é uma solução de tratamento de esgoto sanitário por meio da prestação do serviço de limpeza programada de sistemas individuais (fossas sépticas) e destinação adequada dos efluentes.
,Solicitar a limpeza da solução individual de esgoto do imóvel após receber a notificação da disponibilidade do serviço. O SoluTrat é uma solução de tratamento de esgoto sanitário por meio da prestação do serviço de limpeza programada de sistemas individuais (fossas sépticas) e destinação adequada dos efluentes.Pré-Requisitos
- Cadastro atualizado;
- Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto;
- Notificação emitida;
- Agendamento dentro do prazo para vistoria/limpeza;
- Acesso à fossa.
Etapas para realização do serviço
Corsan notifica o usuário para a prestação do serviço de limpeza programada de soluções individuais, sendo o serviço de limpeza precedido pela execução de vistoria.
Tanto o serviço de vistoria como a execução da limpeza devem ser agendados pelo usuário. Os prazos constam na notificação encaminhada aos usuários.
Documentos Necessários
- Nome;
- Código do imóvel;
- Endereço do imóvel.
Prazo
- O cliente tem 150 dias para agendar a vistoria e a limpeza a partir da data de recebimento da notificação;
- Após realizada vistoria no local e firmado contrato (na vistoria), o cliente deve agendar a data da limpeza (utilizando os mesmos canais que utilizou para agendar a vistoria).
Quanto custa?
A cobrança é realizada após a limpeza de fossa. O serviço será cobrado em 12x conforme tabela tarifária vigente da Agência Reguladora do seu município. O valor pode ser consultado em https://www.corsan.com.br/sistematarifario, na tabela tarifária correspondente à agência reguladora do seu município.
Onde Fazer?
Unidade de Saneamento, Videochamada, Tudo Fácil, Unidade de Atendimento Virtual, App, Atendimento Online (chat), Call Center.