Governo do Estado do Rio Grande do Sul
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Carta de Serviços

Descrição

Emissão do contrato de adesão para usuários que não possuem o contrato digitalizado no cadastro do imóvel. Este documento é obrigatório para solicitação de serviços.

Pré-Requisitos

- Documentos para ligação nova ou troca de titularidade inseridos no sistema;

- Anuência com o contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto;

- Ser o usuário do imóvel ou apresentar procuração;

- Pelo site ou App, é necessário ter cadastro na conta gov.br.

Etapas para realização do serviço

Fornecido no momento da apresentação da documentação para consagrar a “Ligação de água e/ou esgoto” com emissão imediata. Para obter a 2ª via do documento, é necessário agendar atendimento na Unidades de Saneamento mais próxima ou por videochamada.

Documentos Necessários

- Código do imóvel

- CPF ou CNPJ do usuário titular

Onde Fazer?

Unidade de Saneamento, Videochamada, Tudo Fácil, Unidade de Atendimento Virtual.

Canais de Relacionamento

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Unidade de Atendimento Virtual

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