Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Carta de Serviços

Descrição

Emissão do contrato de adesão para os clientes que não possuem o contrato digitalizado no cadastro do imóvel. Este documento é obrigatório para solicitação de serviços.

Pré-Requisitos

- Documentos para ligação nova ou troca de titularidade inseridos no sistema;

- Anuência com o contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto;

- Ser o titular do imóvel ou apresentar procuração;

- Pelo site ou App, é necessário ter cadastro na conta gov.br.

Etapas para realização do serviço

Fornecido no momento da apresentação da documentação para consagrar a “Ligação de água e/ou esgoto” com emissão imediata. Para obter a 2ª via do documento, é necessário agendar atendimento na Unidades de Saneamento mais próxima ou por videochamada.

Documentos Necessários

- Código do imóvel

- CPF ou CNPJ do titular

Onde Fazer?

Loja, Videochamada, Tudo Fácil, Unidade de Atendimento Virtual.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
CORSAN