Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Carta de Serviços

Descrição

Solicitar a reposição de pavimentação tendo em vista irregularidades na via pública após obras ou serviços da Corsan.

Pré-Requisitos

- Ser de responsabilidade da Corsan.

Documentos Necessários

- Informar local do defeito no pavimento.

Prazo

Corsan realiza vistoria no serviço no local em até 24 horas. 

O prazo para a execução do serviço é conforme o tipo de calçamento:

- cimento, concreto, pedras, ladrilhos, e semelhantes o prazo é de 24 horas;

- capa asfáltica (PMF)(provisório) é de 48 horas;

- asfalto (CBUQ) é de até 15 dias, ou, até atingir 25m², valerá o que for atingido antes. 

Onde Fazer?

Call Center, loja, Videochamada, Tudo Fácil, Atendimento Online (chat), App Corsan, Unidade de Atendimento Virtual (Site) e Fale Conosco.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
CORSAN