Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Inaugurado novo ambiente de atendimento em Alegrete

Publicação:

Inaugurado novo ambiente de atendimento em Alegrete. Foto: João Paulo Flores
Inaugurado novo ambiente de atendimento em Alegrete. Foto: João Paulo Flores

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) iniciou por Alegrete, nesta terça-feira (10), o seu projeto piloto de padronização do ambiente de atendimento ao público. O local oferece novos guichês, cadeiras e divisórias de espera, totens de autoatendimento para emissão da segunda via da fatura, consulta da situação do abastecimento, geração do serviço de vazamento e gerenciamento de filas com tela, além da apresentação de vídeos institucionais (H2oje e canais de relacionamento) e atendimento com novos uniformes e bebedouros.

Presente ao evento, o diretor Comercial, Inovação e Relacionamento da Corsan, Jean Bordin, disse que a proposta do projeto é oferecer ao usuário da Companhia um rápido atendimento, e ressaltou que junto com outras plataformas, como a Internet e o call Center, a população tem condições de solucionar suas demandas com agilidade. O prefeito Marcio Fonseca do Amaral destacou que o novo local de atendimento demonstra que a Corsan quer ficar cada vez mais próxima da comunidade. “O povo ainda gosta de resolver suas questões olho-no-olho do atendente, e lá na Prefeitura não é diferente”, afirmou o chefe do executivo alegretense.

O escritório da Corsan em Alegrete localiza-se na Rua Severino Ribeiro, 316, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30, e das 13h30 às 17h. Também presentes o superintendente regional da Fronteira Oeste, Maximiliano Alves de Moraes, o gestor local da Corsan, Cristiano Machado da Silva, o superintendente de Relacionamento com o Cliente, Felipe da Silva Malta, e a secretária municipal de Meio Ambiente, Gabriela Trindade. O projeto de padronização do ambiente de atendimento ao público será estendido às 40 maiores cidades sob responsabilidade da Corsan.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
CORSAN