Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Canal de Denúncia

Esta Central de Manifestação está disponível para que qualquer pessoa (público interno ou externo) possa reportar violações ou suspeitas de descumprimento do Código de Conduta Ética Profissional da Corsan, bem como demais normas internas de ética e obrigacionais (tais como irregularidades ou impropriedades ou, ainda, quaisquer outras questões de natureza contábil, assuntos de auditoria ou relacionados a controles internos, normas, políticas, ética, direitos humanos e meio ambiente). Os registros aqui incluídos serão apreciados pela Comissão de Ética da Corsan.

Se você, ao invés de fazer uma denúncia, desejar registrar uma reclamação, esclarecer uma dúvida (exceto se relativa especificamente ao Código de Conduta Ética Profissional) ou requerer algum serviço, acesse a Central de Serviços localizada neste mesmo site.

Para registrar uma denúncia, você deve preencher o formulário eletrônico. Indique a sua identidade (será preservado sigilo quanto a esta informação, caso solicitado), a indicação da unidade organizacional, do empregado e/ou administrador cujo ato ou conduta sejam considerados contrários à ética e/ou à Lei e a fundamentação mínima que possibilite a averiguação dos fatos noticiados, descrita de forma clara, objetiva e que apresente indícios mínimos de autoria e de materialidade. Se você possuir algum material que auxilie na identificação do fato, faça upload do(s) arquivo(s).  Caso você deseje formalizar uma denúncia para o Comitê de Auditoria Estatutária, acesse o formulário de denúncia CAE.

Deseja manter a identidade do demandante em sigilo?

Atendimento Online
CORSAN