Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Ouvidoria

Neste Canal você pode:

- registrar demandas que não tenham sido atendidas de forma satisfatória;

- enviar reclamações, elogios, sugestões ou comentários sobre a qualidade do atendimento e sobre todos os serviços oferecidos pela Companhia.

Nosso compromisso é avaliar a sua manifestação de forma imparcial, observando as normas e regulamentações vigentes.

Antes de preencher o formulário, é importante que você tenha em mãos o protocolo inicial da sua solicitação, fornecido pelos canais de relacionamento da Corsan. O número do protocolo é obrigatório para que sua demanda seja encaminhada.

Se você ainda não entrou em contato com a Corsan, utilize os canais de relacionamento abaixo para o primeiro contato:

 

ATENDIMENTO 24 HORAS

Unidade de Atendimento Virtual: www.corsan.com.br

App Corsan: gratuito e disponível nas lojas virtuais.

Atendimento Online/chat: acesse em www.corsan.com.br

Call Center: 0800 646 6444

WhatsApp Corsan: adicione o número 51 9704-6644 aos seus contatos e envie uma mensagem.

 

ATENDIMENTO EM HORÁRIO COMERCIAL

Fale Conosco: disponível no site e App.

Unidade de Saneamento: verifique a necessidade de agendamento para atendimento presencial na Unidade mais próxima no App ou em https://servicos.corsan.com.br/#!/agendamento-eletronico.

Videochamada: atendimento a clientes de dentro e fora do Estado mediante agendamento pelo App ou em https://servicos.corsan.com.br/#/agendamento-virtual.

Totens de autoatendimento: conheça os serviços disponíveis em https://servicos.corsan.com.br/#/info/servicos-disponiveis e saiba onde estão instalados os totens em https://servicos.corsan.com.br/#/info/locais-totens.

Facebook: www.facebook.com/corsan.oficial

Twitter: https://twitter.com/CorsanOficial

 

Para registrar uma denúncia contra empregados, ou colaboradores terceirizados, utilize o Canal de Ética:

0800 591 0923 (24 horas)

https://canaldeetica.com.br/aegea

Para encaminhar uma demanda à Ouvidoria Corsan, >> clique aqui << e preencha o formulário. 

Para acompanhamento de sua demanda junto à Ouvidoria, >> clique aqui <<

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
CORSAN