Torpedo Corsan facilita comunicação com usuários

Publicação:

Torpedo Corsan
Torpedo Corsan

Agora é possível receber a situação do abastecimento de sua cidade via celular, por mensagem SMS, o popular “torpedo”. Criado pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) para proporcionar a chegada de informações ao cliente via mobile, essa nova modalidade de serviço tem como objetivo aproximar o usuário da empresa, proporcionando uma maior variedade de canais de comunicação. “Uma empresa que se relaciona com um público tão heterogêneo deve estar onde for conveniente ao seu cliente. Acrescentamos aos nossos canais tradicionais o Torpedo Corsan, abrangendo um contingente muito expressivo de usuários justamente naquilo que mais lhes é importante, que são as informações sobre a falta de água”, destaca o titular da Superintendência de Relacionamento com o Cliente (Surc), Allan Machado Kovalscki.

A utilização pode se dar de forma proativa, com a iniciativa do usuário, que envia ao telefone 28595 a palavra CORSAN mais o código do imóvel (disponível na conta da água). A Companhia responde a mensagem gratuitamente com informações sobre a situação do abastecimento naquela cidade.

Outra funcionalidade do serviço são as mensagens que a Corsan eventualmente remete para os clientes cujo cadastro comercial está atualizado junto à empresa. Para manter seus dados atualizados, o usuário deve contatar o call center, pelo telefone 0800-646-6444, ou dirigir-se diretamente ao escritório da Corsan da cidade onde está localizado o imóvel (futuramente, poderão ser incluídos na lista, também, celulares que não estejam necessariamente vinculados ao cadastro comercial). Nessa modalidade, o usuário receberá mensagens com as ocorrências de rede programadas mais relevantes, assim como outras informações referentes ao serviço. Se quiser retirar seu telefone da lista deste serviço, basta ligar para o 0800 e solicitar a remoção.