Inauguradas Unidades Inteligentes no Litoral Norte

Publicação:

Corsan inaugura Unidades Inteligentes no Litoral Norte
Corsan inaugura Unidades Inteligentes no Litoral Norte

A Corsan inaugurou ontem (23) as Unidades Inteligentes de atendimento de Osório, Tramandaí e Imbé. Hoje (24), foi a vez de Xangri-Lá ter a sua Unidade Inteligente entregue ao público. Além disso foram repassados os trabalhos de georreferenciamento para representes de Balneário Pinhal, Santo Antônio da Patrulha, Tramandaí e Imbé. O projeto das Unidades Inteligentes inclui uma série de melhorias no atendimento ao público, agregando tecnologias e gerando mais facilidades para o cliente, destacando-se os totens de autoatendimento, mobiliário renovado e atendentes uniformizados, treinados com tablets para agilizar os processos e eliminar papéis, além de bebedouros e aplicação da nova identidade visual da Companhia.

Em sua manifestação, o diretor Comercial, de Inovação e Relacionamento, Jean Bordin, ressaltou a modernização e transformação digital da Companhia e afirmou que a empresa continua com o atendimento presencial com agendamento, o que evita filas e perda de tempo. Com os totens instalados nas Unidades Inteligentes, o usuário da Companhia consegue realizar vários serviços, como tirar segunda via e parcelar faturas, entre outros. A Companhia está também dando mais robustez aos canais digitais, para atender o cliente onde quer que ele esteja.

A Unidade Inteligente abrange as seguintes melhorias:
– Mobiliário renovado: novas cadeiras, guichês de atendimento padronizados e divisórias para separar o ambiente de espera do de atendimento;
– Totens de autoatendimento, que trazem o melhor da tecnologia disponível no mercado, disponibilizando serviços aos usuários tais como emissão da segunda via da fatura, cadastro do e-mail para recebê-la mensalmente, verificação das condições do abastecimento de água, possibilidade de comunicar vazamentos no quadro de água do imóvel e de água e/ou esgoto em alguma via da cidade. Também no totem, está prevista a possibilidade de pagamento de valores e parcelamento de dívidas via cartão de crédito;
– Atendentes treinados e uniformizados;
– Tablets para os atendentes, a fim de agilizar os processos e eliminar papeis;
– Bebedouros;
– Aplicação da nova identidade visual da Companhia.

Os trabalhos de georreferenciamento que foram entregues às cidades de Osório, Balneário Pinhal, Santo Antônio da Patrulha, Tramandaí e Imbé objetivam localizar de forma precisa todos os ativos dos sistemas de água e esgotos, qualificando o cadastro operacional da Companhia e possibilitando a integração com qualquer outro dado que também for georreferenciado.