Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Corsan agiliza emissão de avisos de débito na região metropolitana de Porto Alegre

Publicação:

Leiturista Corsan
Leiturista Corsan

A Corsan altera a partir desta segunda-feira, 22, a emissão de avisos de débito em nove municípios da Região Metropolitana. Agora, o documento será entregue aos consumidores pelos leituristas no momento da emissão da conta regular de água. Após uma semana de testes em Gravataí, a Companhia implanta a mudança também em Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, Guaíba, Eldorado do Sul e Viamão.

O objetivo da mudança é tornar o serviço de entrega mais ágil, permitindo também que o colaborador esclareça dúvidas dos moradores. Até então, os avisos de débito eram distribuídos por meio dos Correios.

Os agentes poderão imprimir dois documentos após a leitura: a fatura e, quando houver a dívida, o aviso de débito. A Corsan salienta que o cliente deve estar atento à data de vencimento e pagamento de ambos, já que que trata-se de documentos diferentes – evitando, assim, a interrupção do fornecimento de água.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
CORSAN