Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Corsan altera emissão dos avisos de débito e agiliza a entrega aos clientes em Gravataí

Publicação:

Leiturista Corsan
Leiturista Corsan

A partir desta segunda-feira, 15, os avisos de débitos junto à Companhia serão emitidos e entregues aos consumidores pelos leituristas no momento da emissão da conta regular de água. A medida tem como objetivo tornar o serviço de entrega mais ágil e eficiente, além de permitir que possíveis dúvidas possam ser tratadas de imediato. Até então, os avisos eram encaminhados por meio dos Correios.

Dessa forma, serão impressos dois documentos pelos agentes: o primeiro é a fatura, em que o cliente receberá sua conta de água referente ao consumo do mês. Já o segundo, quando houver a dívida, é o aviso de débito. Importante que o cliente fique atento ao vencimento e pagamento de ambos - uma vez que se tratam de documentos diferentes – evitando, assim, a interrupção do fornecimento de água.

Gravataí será a primeira cidade a receber a mudança, que nas próximas semanas, também será estendida aos demais municípios atendidos pela Corsan na região metropolitana de Porto Alegre e, posteriormente, do Estado.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
CORSAN