Em Santa Cruz do Sul, Corsan inaugura primeira loja conceito no Estado

Publicação:

Com o objetivo de agilizar os serviços prestados e ampliar a aproximação da Corsan com a comunidade de Santa Cruz do Sul, foi inaugurada, na manhã desta quarta-feira, 17, a nova loja de atendimento presencial. O espaço segue um novo conceito que está sendo implantado pela Companhia para um atendimento mais moderno e acolhedor, realizado em mesas, e não mais em guichês, com amplo espaço digital e sala de espera com sofás.

A loja fica na Rua Assis Brasil, 922, e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30min, com agendamentos pelo site https://aegea.agendamento.ai e pelo telefone 0800 646 6444.

Na área digital, os clientes irão contar com um atendente para instruir sobre como utilizar os canais eletrônicos da Corsan. O ambiente também vai oferecer comodidade a pessoas com deficiência para acesso aos serviços.

“Apresentamos um espaço mais moderno, mais aconchegante e mais harmonioso para um atendimento mais ágil, de qualidade, para que a experiência do nosso cliente seja a melhor possível”, resumiu a gerente comercial da Corsan na Região Central, Luana Braguin.

Investimentos em melhorias

O gerente institucional da Companhia na região, André Finamor, lembrou que a empresa tem investido na cidade em obras como a da Estação de Tratamento de Água (ETA) e a expansão do sistema de esgotamento sanitário. “Essa loja representa para nós uma das maiores entregas para aproximar a população ainda mais da Corsan. A Companhia busca sempre a excelência do serviço em tudo o que faz, desde a captação da água para tratamento, até a chegada às casas dos clientes. E não é diferente em relação ao atendimento direto que será dado nesta loja moderna e aconchegante ”, disse Finamor.

Para o vice-prefeito de Santa Cruz do Sul, Alex Knak, a nova loja reforça ainda mais a parceria entre a Companhia e o poder público municipal. “A prefeitura sempre buscou ter um canal de comunicação com a Corsan, e este espaço se resume a isso também. Ele vai facilitar o bom atendimento e a boa relação com o cliente que busca ter seus objetivos alcançados. O espaço está lindo, humanizado, e a gente só tem a agradecer e esperar que a nossa população seja muito bem atendida”, disse ele.

No mesmo ato, Luana Braguin e o vice-prefeito inauguraram a placa que simboliza a diversidade e a inclusão racial no ambiente corporativo, por meio do Programa Respeito Dá o Tom, desenvolvido pela Companhia.