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Corsan oferece atendimento exclusivo do programa de isenção de tarifas

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Atendimento Plano de Isenção
Atendimento Plano de Isenção

Os clientes podem procurar um dos pontos temporários na região Metropolitana e em Santa Maria para saber mais sobre o benefício e esclarecer dúvidas sobre a fatura. Em parceria com o Ministério Público e a Defensoria Pública do Estado, a Corsan estruturou o programa para isentar do pagamento da conta ou da taxa de serviço, os imóveis atingidos pelas cheias.

Clientes afetados por alagamento, inscritos na tarifa social, terão isenção total durante os próximos seis meses. Os não-inscritos estarão isentos por dois meses. Já os que ficaram sem abastecimento, não pagarão a taxa básica do serviço no mês de maio, sendo cobrados somente o consumo do período.

Confira os endereços dos pontos de atendimento exclusivo:

* Cachoeirinha – Prefeitura Municipal
Avenida Gen. Flores da Cunha, 2209 - São Vicente de Paulo

* Canoas - Subprefeitura de Canoas
Rua Euclides da Cunha, 280 - Centro

* Esteio - Centro da Juventude de Esteio
Rua Rio Grande, 2.263 - São Sebastião

* Santa Maria – CRAS Leste
Avenida João Machado Soares, 2777 – Camobi

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