Corsan inaugura Unidade Inteligente em Sapiranga

Publicação:

Corsan inaugura Unidade Inteligente em Sapiranga
Corsan inaugura Unidade Inteligente em Sapiranga

A Corsan inaugurou, nesta terça-feira (6), a Unidade Inteligente de Sapiranga. O projeto marca uma evolução no relacionamento da Companhia com os clientes, aprimorando os serviços prestados. Também no Vale do Sinos, serão inauguradas amanhã as Unidades Inteligentes de Dois Irmãos, às 11h, e de Morro Reuter, às 14h.
Para o diretor Comercial, Inovação e Relacionamento da Corsan, Jean Bordin, que esteve presente em Sapiranga, “o intuito dessa grande ação da Corsan é facilitar, cada vez mais, o atendimento ao público, dando mais agilidade, dinamismo, transparência nos processos, segurança e conforto para os clientes. Trabalhamos com o conceito da transformação digital, por meio de unidades totalmente inteligentes, ágeis, dinâmicas e com várias novas tecnologias implantadas. Entre elas, os totens de autoatendimento, tablets nos guichês de atendimento, novos computadores e novos protocolos de atendimento”.
O projeto vai abranger todas as unidades da Companhia. Atualmente, está em andamento a primeira fase, focada nas 50 maiores unidades. A segunda fase atenderá as demais e está em elaboração. Também estiveram presentes gestores e funcionários da Corsan e autoridades do município.

Saiba mais

A Unidade Inteligente inclui as seguintes melhorias:
– Mobiliário renovado: novas cadeiras, guichês de atendimento padronizados e divisórias para separar o ambiente de espera do de atendimento;
– Totens de autoatendimento, que trazem o melhor da tecnologia disponível no mercado, disponibilizando serviços aos usuários tais como emissão da segunda via da fatura, cadastro do e-mail para recebê-la mensalmente, verificação das condições do abastecimento de água, possibilidade de comunicar vazamentos no quadro de água do imóvel e de água e/ou esgoto em alguma via da cidade. Também no totem, está prevista a possibilidade de pagamento de valores e parcelamento de dívidas via cartão de crédito.
– Atendentes treinados e uniformizados;
– Tablets para os atendentes, a fim de agilizar os processos e eliminar papeis;
– Bebedouros;
– Aplicação da nova identidade visual da Companhia.
A Unidade inteligente está inserida no processo de ampliação digital da Corsan, que inclui também o agendamento online do atendimento presencial, entre outras ações em busca de mais eficiência, inovação, qualidade, resultados e adaptação aos novos contextos.