Na manhã desta sexta-feira, 14, mais de 97% das cidades atendidas pela Corsan contam com os sistemas normalizados e em pleno funcionamento. Uma força-tarefa das equipes da Companhia monitorou todos os sistemas durante o período da passagem do ciclone extratropical. Muitas cidades apresentaram interrupções no abastecimento devido às faltas de energia elétrica nos bombeamentos e estações. Para minimizar o impacto, a companhia lançou mão do contato direto com as concessionárias de energia elétrica, solicitando a priorização dos serviços. Também foram acionados os apoios com caminhão pipa para os sistemas mais críticos.
Ainda apresentam intermitência no abastecimento de água os municipios de Viamão, que está com desabastecimento nos bairros Horto das Oliveiras, Itapuã, Parque Florestal, Capororoca, Espigão e Passo das Pedras. E, na região sul do Estado, Camaquã, Morro Redondo, Pedras Altas, Pinheiro Machado, Amaral Ferrador, Capão do Leão, Sertão Santana, Tapes, Cristal, Chuvisca e os distritos de Torotama e Povo Novo, em Rio Grande.
Os clientes podem obter mais informações nos canais de relacionamento da Companhia: app, Unidade de Atendimento Virtual (aqui no site) e telefone 0800.646.6444.
Corsan está com mais de 97% dos sistemas normalizados após passagem do ciclone
Publicação:
