Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Corsan atende em todas as unidades do Tudo Fácil

Publicação:

Tudo Fácil
Tudo Fácil

A Corsan está presente nas sete unidades do Tudo Fácil mantidas pelo Governo do Estado em Passo Fundo, Rio Grande, Lajeado, Caxias do Sul e Porto Alegre. Em três dessas cidades (Rio Grande, Passo Fundo e Lajeado), o atendimento é presencial, devendo ser agendado pelo App Corsan, na Unidade de Atendimento Virtual do site corsan.com.br ou no totem de autoatendimento.

Em todas as unidades, estão disponíveis totens de autoatendimento com os seguintes serviços:

• Agendamento de atendimento presencial ou por videochamada;
• Cadastro de e-mail para recebimento da fatura mensal de água;
• Fatura simplificada;
• Pagamentos e parcelamentos de faturas com cartão de débito ou crédito;
• Consultar situação do abastecimento;
• Informar falta de água e vazamentos.

Essa é mais uma possibilidade de atendimento ao cliente, que, junto aos demais canais, facilita o acesso aos serviços da empresa.

Clique aqui e confira a relação de cidades, endereços e modalidade de atendimento em cada município. (.pdf 136,83 KBytes)

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
CORSAN