Companhia participa de debate sobre igualdade e gênero

Publicação:

Diretora de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Liliani Cafruni (à esq.). Foto: Deivid Aguiar / Divulgação Corsan
Diretora de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Liliani Cafruni (à esq.). Foto: Deivid Aguiar / Divulgação Corsan

Representada pela diretora de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Liliani Cafruni, a Corsan participou de painel sobre a vulnerabilidade da mulher em ambientes públicos, durante o 31° Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, em Curitiba, nesta terça-feira (19). Na ocasião também foi lançada cartilha comportamental pelo Instituto Musas – Mulheres do Saneamento.

Primeira mulher ocupante de diretoria na Corsan, Liliani Cafruni ressaltou que “é importante que as mulheres avancem significativamente no mercado de trabalho e que as empresas tenham consciência a respeito do assunto, com o objetivo de promover um ambiente de igualdade de gênero”.

O Instituto Musas busca desenvolver e monitorar políticas sobre questões da mulher e da diversidade a serem desenvolvidas por órgãos e entidades da administração direta e indireta. A entidade promove palestras, fóruns e estudos visando sensibilizar a sociedade sobre questões da mulher e da diversidade, utilizando-se de ações de saneamento para melhorar o mundo. Saiba mais no site do Instituto, clicando aqui.