Carta de Serviços

Descrição

Cliente informa obstrução do esgoto no imóvel na área de responsabilidade da Corsan.

Pré-Requisitos

– Cadastro atualizado;

– Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto;

– Imóvel com esgoto ativo.

Etapas para realização do serviço

Cliente deve informar o local para execução do serviço e dados do cliente, após, será confirmado a existência de esgoto no local e será realizado uma vistoria no local (poderá ser solicitado mais informações sobre o local).

Documentos Necessários

– Código do imóvel ou CPF do titular;

– Endereço do imóvel.

Prazo

Em até 48 horas.

Quanto custa?

Para a solicitação de desobstrução no ramal de esgoto, é cobrado o valor previsto no Sistema Tarifário para a realização do serviço. O valor pode ser consultado em https://www.corsan.com.br/sistematarifario, na tabela tarifária correspondente à agência reguladora do seu município. 

Onde Fazer?

Call Center, loja, Videochamada, Tudo Fácil e Atendimento Online (chat).