Descrição
CANAIS DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE – ATENDIMENTO 24 HORAS
App Corsan
– O aplicativo Corsan é gratuito e pode ser baixado na loja virtual do seu celular. Está disponível para Android (versão 4.4 ou superior) e iOS (versão 9.0 ou superior);
– Os clientes podem solicitar nossos serviços de qualquer lugar, via celular, com mais agilidade;
– Atendimento 24 horas;
– Serviços como 2ª via, consulta à situação do abastecimento, parcelamento, cadastro de fatura por e-mail, entre outros, estão disponíveis no App Corsan;
– Alguns serviços são exclusivos para pessoa física e o titular do imóvel deve acessá-los após o login na conta gov.br. A conta gov.br é um meio de acesso digital do cliente aos serviços públicos digitais, garantindo a segurança das informações. O cadastro é integrado com os Governo estadual e federal, para facilitar a identificação e autenticação do cidadão e o controle de acesso unificado. Quando o cliente realiza o cadastro na conta gov.br, o App Corsan identifica automaticamente se aquele cliente possui imóvel vinculado ao seu CPF. Por isso, o cadastro no gov.br deve ser realizado no CPF do titular do imóvel, ou seja, no titular que está cadastrado no SCI.
Call Center – 0800 646 6444
– Atendimento gratuito, 24 horas por dia, sete dias por semana, pelo número 0800 646 6444, acessível para telefones fixos ou móveis, de qualquer localidade;
– O atendimento do Call Center segue regramentos previstos na Lei do SAC e demais legislações atinentes ao serviço;
– Entre os padrões que visam a atender com eficiência, qualidade e respeito ao cliente que são práticas inerentes ao serviço prestado pelo Call Center da Corsan, mencionamos os seguintes:
– No início do atendimento, é fornecido ao cliente um número de protocolo que proporciona segurança e possibilita o acompanhamento da demanda nos diversos canais de relacionamento;
– Todas as ligações para o Call Center são gravadas e estão disponíveis aos clientes que, porventura, solicitarem o envio da mesma, sendo mantido sigilo das informações prestadas;
– Os atendentes do Call Center utilizam o mesmo sistema comercial utilizado no atendimento presencial nas lojas e as solicitações são registradas imediatamente, da mesma forma que no balcão.
Unidade de Atendimento Virtual no site www.corsan.com.br/cliente
– A Unidade de Atendimento Virtual no site oferece ao cliente serviços digitais;
– Atendimento 24 horas;
– Agrega facilidade no acesso aos serviços da Corsan, oferecendo uma melhor experiência ao cliente, com ambiente moderno e atrativo;
– Os serviços estão distribuídos em categorias e há um campo de busca na página inicial, diminuindo a quantidade de cliques quando o cliente procura um serviço;
– Informações como os locais de instalação dos totens de autoatendimento e uma seção “Entenda seu hidrômetro” também estão disponíveis na Unidade de Atendimento Virtual.
Atendimento Online (Chat) no site www.corsan.com.br
– O Atendimento Online (Chat) está disponível no site www.corsan.com.br, em janela específica localizada no canto inferior direito da tela inicial;
– É um canal que possibilita acesso rápido aos principais serviços como consulta à situação do abastecimento e 2ª via;
– Possibilita, também, pleno atendimento aos deficientes auditivos, pois todo o atendimento é realizado utilizando a escrita;
– O Atendimento Online (Chat) é gratuito e está disponível 24 horas por dia e sete dias por semana;
– O atendimento inicial é feito por um atendente virtual. Para as demandas de maior complexidade, o atendimento é transferido para a equipe especializada.
WhatsApp Corsan – 51997046644
– Através do WhatsApp Corsan é possível acessar diversos serviços de forma simples e rápida. Basta salvar o número 51997046644 nos contatos do celular e enviar uma mensagem para dar início ao atendimento e solicitar serviços;
– Atendimento 24 horas;
– O atendimento pelo WhatsApp é exclusivamente pelo número 51 99704 6644. Este número é certificado e possui o selo de verificação, o que garante credibilidade e segurança ao canal;
– O atendimento neste canal é realizado por um atendente virtual. O cliente envia uma mensagem e solicita uma das opções disponíveis no menu como fatura simplificada e consulta à situação do abastecimento da cidade. Nesse canal, também é possível informar falta de água no imóvel e vazamento no quadro, gerando automaticamente o serviço para execução das equipes locais;
Importante destacar que também existe o serviço de WhatsApp ativo, para envio de mensagens informativas aos clientes ou de cobrança.