Descrição
Emissão do contrato de adesão para os clientes que não possuem o contrato digitalizado no cadastro do imóvel. Este documento é obrigatório para solicitação de serviços.
Pré-Requisitos
– Documentos para ligação nova ou troca de titularidade inseridos no sistema;
– Anuência com o contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto;
– Ser o titular do imóvel ou apresentar procuração;
– Pelo site ou App, é necessário ter cadastro na conta gov.br.
Etapas para realização do serviço
Fornecido no momento da apresentação da documentação para consagrar a “Ligação de água e/ou esgoto” com emissão imediata. Para obter a 2ª via do documento, é necessário agendar atendimento na Unidades de Saneamento mais próxima ou por videochamada.
Documentos Necessários
– Código do imóvel
– CPF ou CNPJ do titular
Onde Fazer?
Loja, Videochamada, Tudo Fácil, Unidade de Atendimento Virtual.