Carta de Serviços

Descrição

Solicitar uma nova ligação de água e/ou esgoto para o seu imóvel.

Pré-Requisitos

– Caixa de proteção do hidrômetro – Unidade de Medida Comercial (UMC) –  mais informações em https://www.corsan.com.br/padrao-de-ligacao-de-agua;

– Apresentação/envio da documentação.

– Anuência com o contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto.

Etapas para realização do serviço

É realizada vistoria no local e, se constatada a viabilidade técnica da ligação, o cliente é notificado e deve apresentar a  documentação. O serviço de ligação é realizado após a assinatura do contrato, conforme os prazos abaixo:

Prazo para execução vistoria de viabilidade de água e/ou esgoto:

AGERGS – 7 dias

AGESAN – 10 dias

AGERST – 10 dias

AGER – 10 dias

Prazo do cliente para apresentação da documentação e assinatura do contrato:

AGERGS – 30 dias

AGESAN – 30 dias

AGERST – 30 dias

AGER – 30 dias

Prazo para execução da ligação:

AGERGS – 10 dias

AGESAN – 7 dias

AGERST – 7 dias

AGER – 7 dias

Documentos Necessários

Apresentação de RG e CPF/CNPJ, juntamente com a documentação comprobatória de propriedade, posse ou outro direito real sobre o imóvel, como por exemplo: matrícula atualizada (máximo 120 dias de emissão), escritura pública, contrato de compra e venda, contrato de locação, dentre outros) e declaração que as instalações estão de acordo com o padrão da Corsan.

Quanto custa?

As informações sobre valores estão disponíveis no nosso site, em https://www.corsan.com.br/sistematarifario

Onde Fazer?

Solicitação de vistoria: Call Center, loja, Videochamada, Tudo Fácil, Atendimento Online (chat), App Corsan e Unidade de Atendimento Virtual.

Apresentação da documentação: Loja, Videochamada, Tudo Fácil.