Carta de Serviços

Descrição

Comunicar que o hidrômetro foi furtado do quadro de água do imóvel. 

* Deve ser registrado um Boletim de Ocorrência do furto.

Pré-Requisitos

– Livre acesso ao quadro ou caixa de proteção do hidrômetro (Unidade de Medida Comercial – UMC);

– Pelo site ou App, é preciso ter cadastro na conta gov.br e o cliente do imóvel precisa ser pessoa física;

– Apresentação do boletim de ocorrência e contraditório;

– Cadastro atualizado;

– Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto.

Etapas para realização do serviço

É realizada instalação de novo hidrômetro.

Documentos Necessários

– Apresentação presencial ou por videochamada da cópia do boletim de ocorrência;

– Contraditório de defesa;

– Código do imóvel;

– Nome do titular ou CPF/CNPJ;

– Endereço do imóvel.

Prazo

– É realizada instalação de novo hidrômetro em até 48 horas.

– O titular deve apresentar o boletim de ocorrência junto com um contraditório/defesa por escrito em até 15 dias após o recebimento da notificação referente ao processo de infração. Depois da apresentação da defesa, a Corsan tem até 30 dias para deliberar sobre a isenção da multa.

Onde Fazer?

– Informar hidrômetro furtado: Call Center, loja, Videochamada, Tudo Fácil, Atendimento Online (chat), App Corsan, Unidade de Atendimento Virtual e Fale Conosco.- Apresentação do boletim de ocorrência e contraditório: Loja e Videochamada.