Carta de Serviços

Descrição

Registrar reclamação sobre da qualidade da água servida por apresentar características não aceitáveis e solicitar verificação da situação.

Pré-Requisitos

– Livre acesso ao quadro;- Pelo site ou App, é preciso ter cadastro na conta gov.br e o usuário do imóvel precisa ser pessoa física e o usuário do imóvel precisa ser pessoa física.

Etapas para realização do serviço

Corsan propõe teste para verificar se o problema não é na caixa d’água do imóvel. Se necessário, realiza expurgo na rede de abastecimento. Por fim, a Companhia realiza a coleta e faz a análise da água.

Documentos Necessários

– Código do imóvel;

– Nome do cliente ou CPF/CNPJ;

– Endereço do imóvel.

Prazo

Até 2 dias.

Onde Fazer?

Call Center, Loja, Videochamada, Tudo Fácil, Atendimento Online (chat), App Corsan, Unidade de Atendimento Virtual, Totens de autoatendimento e Fale Conosco (PJ).