Abastecimento normaliza neste sábado em Santa Maria

Publicação:

A Corsan concluiu, na madrugada deste sábado (28), uma manutenção em um distribuidor de água localizado na avenida Osvaldo Cruz, no Km 03, em Santa Maria. O serviço decorreu de rompimento de adutora que abastece o bairro Camobi. O serviço pode afetar o abastecimento de água em partes da cidade. A normalização completa deve ocorrer durante o dia de hoje.

As equipes da Corsan trabalham, desde a manhã de sexta-feira (27), no serviço, realizando o conserto e manobras operacionais. Por se tratar de rede de maior porte, o abastecimento está sendo normalizado gradativamente, conforme exige o procedimento técnico que controla vazão e pressão em redes de abastecimento.
 
Podem ser afetados os bairros Camobi, São José, Montebello, Novo Horizonte, Vila Schirmer, Vila Rossato e Km 03. Para mais informações, acesse os canais digitais da Companhia, disponíveis no app e aqui no site.