Descrição
Solicitar a limpeza da solução individual de esgoto do imóvel após receber a notificação da disponibilidade do serviço. O serviço de limpeza de fossa séptica programada é uma solução de tratamento de esgoto sanitário por meio da prestação do serviço de limpeza programada de sistemas individuais (fossas sépticas) e destinação adequada dos efluentes.
Pré-Requisitos
– Cadastro atualizado;
– Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto;
– Notificação emitida;
– Agendamento dentro do prazo para vistoria/limpeza;
– Acesso à fossa.
Etapas para realização do serviço
Corsan notifica o cliente para a prestação do serviço de limpeza programada de soluções individuais, sendo o serviço de limpeza precedido pela execução de vistoria.
Tanto o serviço de vistoria como a execução da limpeza devem ser agendados pelo cliente. Os prazos constam na notificação encaminhada ao imóvel.
Documentos Necessários
– Documento de identificação (RG/CPF/CNPJ);
– Código do imóvel;
– Endereço do imóvel.
Prazo
– O cliente tem 150 dias para agendar a vistoria e a limpeza a partir da data de recebimento da notificação;
– Após realizada vistoria no local e firmado contrato (na vistoria), o cliente deve agendar a data da limpeza (utilizando os mesmos canais que utilizou para agendar a vistoria).
Quanto custa?
A cobrança é realizada após a limpeza de fossa. O serviço será cobrado em 12x conforme tabela tarifária vigente da Agência Reguladora do seu município. O valor pode ser consultado em https://www.corsan.com.br/sistematarifario, na tabela tarifária correspondente à agência reguladora do seu município.
Onde Fazer?
Loja, Videochamada, Tudo Fácil, Atendimento Online (chat), Call Center, Unidade de Atendimento Virtual e aplicativo (em agendamento de serviços).