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Carta de Serviços

Descrição

CANAIS DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE - ATENDIMENTO 24 HORAS


App Corsan

- O aplicativo Corsan é gratuito e pode ser baixado na loja virtual do seu celular. Está disponível para Android (versão 4.4 ou superior) e iOS (versão 9.0 ou superior);

- Os clientes podem solicitar nossos serviços de qualquer lugar, via celular, com mais agilidade;

- Atendimento 24 horas;

- Serviços como 2ª via, consulta à situação do abastecimento, parcelamento, cadastro de fatura por e-mail, entre outros, estão disponíveis no App Corsan;

- Alguns serviços são exclusivos para pessoa física e o titular do imóvel deve acessá-los após o login na conta gov.br. A conta gov.br é um meio de acesso digital do cliente aos serviços públicos digitais, garantindo a segurança das informações. O cadastro é integrado com os Governo estadual e federal, para facilitar a identificação e autenticação do cidadão e o controle de acesso unificado. Quando o cliente realiza o cadastro na conta gov.br, o App Corsan identifica automaticamente se aquele cliente possui imóvel vinculado ao seu CPF. Por isso, o cadastro no gov.br deve ser realizado no CPF do titular do imóvel, ou seja, no titular que está cadastrado no SCI.


Call Center – 0800 646 6444

- Atendimento gratuito, 24 horas por dia, sete dias por semana, pelo número 0800 646 6444, acessível para telefones fixos ou móveis, de qualquer localidade;

- O atendimento do Call Center segue regramentos previstos na Lei do SAC e demais legislações atinentes ao serviço;

- Entre os padrões que visam a atender com eficiência, qualidade e respeito ao cliente que são práticas inerentes ao serviço prestado pelo Call Center da Corsan, mencionamos os seguintes:

- No início do atendimento, é fornecido ao cliente um número de protocolo que proporciona segurança e possibilita o acompanhamento da demanda nos diversos canais de relacionamento;

- Todas as ligações para o Call Center são gravadas e estão disponíveis aos clientes que, porventura, solicitarem o envio da mesma, sendo mantido sigilo das informações prestadas;

- Os atendentes do Call Center utilizam o mesmo sistema comercial utilizado no atendimento presencial nas lojas e as solicitações são registradas imediatamente, da mesma forma que no balcão.


Unidade de Atendimento Virtual no site www.corsan.com.br/cliente

- A Unidade de Atendimento Virtual no site oferece ao cliente serviços digitais; 

- Atendimento 24 horas;

- Agrega facilidade no acesso aos serviços da Corsan, oferecendo uma melhor experiência ao cliente, com ambiente moderno e atrativo;

- Os serviços estão distribuídos em categorias e há um campo de busca na página inicial, diminuindo a quantidade de cliques quando o cliente procura um serviço;

- Informações como os locais de instalação dos totens de autoatendimento e uma seção “Entenda seu hidrômetro” também estão disponíveis na Unidade de Atendimento Virtual.


Atendimento Online (Chat) no site www.corsan.com.br

- O Atendimento Online (Chat) está disponível no site www.corsan.com.br, em janela específica localizada no canto inferior direito da tela inicial;

- É um canal que possibilita acesso rápido aos principais serviços como consulta à situação do abastecimento e 2ª via;

- Possibilita, também, pleno atendimento aos deficientes auditivos, pois todo o atendimento é realizado utilizando a escrita;

- O Atendimento Online (Chat) é gratuito e está disponível 24 horas por dia e sete dias por semana;

- O atendimento inicial é feito por um atendente virtual. Para as demandas de maior complexidade, o atendimento é transferido para a equipe especializada.


WhatsApp Corsan - 51997046644

- Através do WhatsApp Corsan é possível acessar diversos serviços de forma simples e rápida. Basta salvar o número 51997046644 nos contatos do celular e enviar uma mensagem para dar início ao atendimento e solicitar serviços;

- Atendimento 24 horas;

- O atendimento pelo WhatsApp é exclusivamente pelo número 51 99704 6644. Este número é certificado e possui o selo de verificação, o que garante credibilidade e segurança ao canal;

- O atendimento neste canal é realizado por um atendente virtual. O cliente envia uma mensagem e solicita uma das opções disponíveis no menu como fatura simplificada e consulta à situação do abastecimento da cidade. Nesse canal, também é possível informar falta de água no imóvel e vazamento no quadro, gerando automaticamente o serviço para execução das equipes locais;

Importante destacar que também existe o serviço de WhatsApp ativo, para envio de mensagens informativas aos clientes ou de cobrança. 

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
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