Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Carta de Serviços

Descrição

Solicitar a divisão de um valor, em parcelas, referente a um serviço ou uma dívida, para pagamento em prazos determinados.

Pré-Requisitos

- Cadastro atualizado;

- Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto;

- Ser o cliente do imóvel ou apresentar procuração;

- Pelos canais digitais, é preciso ter cadastro na conta gov.br;

- Contrato de parcelamento.

Etapas para realização do serviço

Para concessão de parcelamento, o valor de entrada e o número de parcelas em que poderá ser efetuado o pagamento será fixado em norma específica da Corsan.

Documentos Necessários

- Código do Imóvel

- Documento de identificação (RG/CPF/CNPJ);

- Endereço do imóvel.

Onde Fazer?

App Corsan, Unidade de Atendimento Virtual, totem de autoatendimento e nas Unidades de Saneamento que possuem totens de autoatendimento 

- Verifique onde estão instalados os totens em https://servicos.corsan.com.br/#/info/locais-totens

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
CORSAN