Carta de Serviços
Descrição
Solicitar que se confirme a leitura (medição) registrada pelo seu hidrômetro.
Pré-Requisitos
- Cadastro atualizado;
- Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto;
- Leitura contestada diferente da leitura registrada em sistema;
- Pelo site ou App, é necessário ser o usuário do imóvel e ter cadastro na conta gov.br.
Etapas para realização do serviço
É realizada vistoria no local em até cinco dias, ou, no caso de envio de imagens pelos canais digitais, cinco dias para alteração da fatura quando constatado erro de leitura.
Documentos Necessários
- Código do imóvel
- Nome do titular ou CPF/CNPJ
- Endereço do imóvel
- Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto
Onde Fazer?
Call Center, Loja, Videochamada, Tudo Fácil, Atendimento Online (chat), App Corsan, Unidade de Atendimento Virtual (Site) e Fale Conosco (só PJ).