Carta de Serviços
Descrição
Registrar reclamação sobre da qualidade da água servida por apresentar características não aceitáveis e solicitar verificação da situação.
Pré-Requisitos
- Livre acesso ao quadro;- Pelo site ou App, é preciso ter cadastro na conta gov.br e o usuário do imóvel precisa ser pessoa física e o usuário do imóvel precisa ser pessoa física.
Etapas para realização do serviço
Corsan propõe teste para verificar se o problema não é na caixa d’água do imóvel. Se necessário, realiza expurgo na rede de abastecimento. Por fim, a Companhia realiza a coleta e faz a análise da água.
Documentos Necessários
- Código do imóvel;
- Nome do cliente ou CPF/CNPJ;
- Endereço do imóvel.
Prazo
Até 9 dias.
Onde Fazer?
Call Center, Loja, Videochamada, Tudo Fácil, Atendimento Online (chat), App Corsan, Unidade de Atendimento Virtual, Totens de autoatendimento e Fale Conosco (PJ).