Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Carta de Serviços

Descrição

Usuário está com desabastecimento em seu imóvel e não há informação sobre o problema na seção Situação do Abastecimento.

Etapas para realização do serviço

Caso não haja ocorrência de desabastecimento na região onde situa-se o imóvel do cliente, é realizada uma verificação no local.

Documentos Necessários

Ao menos uma das seguintes informações:

- Código do imóvel;

- Endereço do imóvel;

- CPF/CNPJ do cliente.


Prazo

Pode ocorrer em até 24 horas.

Onde Fazer?

Call Center, Loja, Videochamada, Tudo Fácil, WhatsApp (51 99704-6644), Atendimento Online (chat), App Corsan, Unidade de Atendimento Virtual e totem de autoatendimento.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
CORSAN