Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Carta de Serviços

Descrição

Solicitar que a fatura referente ao seu imóvel seja entregue em endereço diverso de onde é prestado o serviço de abastecimento de água e/ou coleta de esgotos.

Pré-Requisitos

- Cadastro atualizado;

- Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto;

- Ser o cliente do imóvel ou apresentar procuração;

- Pelos canais digitais, é preciso ter cadastro na conta gov.br e o cliente do imóvel precisa ser pessoa física e o cliente do imóvel precisa ser pessoa física;

- Endereço completo com CEP para onde será enviada a fatura.

Documentos Necessários

- CPF ou CNPJ;

- Nome do cliente;

- Código do Imóvel;

- Novo endereço de entrega;


Prazo

A alteração se dará a partir da próxima competência.

Quanto custa?

A fatura que é enviada pelos Correios tem custo, conforme previsto na tabela tarifária.

O valor pode ser consultado em https://www.corsan.com.br/sistematarifario, na tabela tarifária correspondente à agência reguladora do seu município.

Onde Fazer?

Call Center, Loja, Videochamada, Tudo Fácil, Atendimento Online (chat), App Corsan, Unidade de Atendimento Virtual e Fale Conosco (só PJ).

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
CORSAN