Carta de Serviços
Descrição
Solicitar que a fatura referente ao seu imóvel seja entregue em endereço diverso de onde é prestado o serviço de abastecimento de água e/ou coleta de esgotos.
Pré-Requisitos
- Cadastro atualizado;
- Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto;
- Ser o cliente do imóvel ou apresentar procuração;
- Pelos canais digitais, é preciso ter cadastro na conta gov.br e o cliente do imóvel precisa ser pessoa física e o cliente do imóvel precisa ser pessoa física;
- Endereço completo com CEP para onde será enviada a fatura.
Documentos Necessários
- CPF ou CNPJ;
- Nome do cliente;
- Código do Imóvel;
- Novo endereço de entrega;
Prazo
A alteração se dará a partir da próxima competência.
Quanto custa?
A fatura que é enviada pelos Correios tem custo, conforme previsto na tabela tarifária.
O valor pode ser consultado em https://www.corsan.com.br/sistematarifario, na tabela tarifária correspondente à agência reguladora do seu município.
Onde Fazer?
Call Center, Loja, Videochamada, Tudo Fácil, Atendimento Online (chat), App Corsan, Unidade de Atendimento Virtual e Fale Conosco (só PJ).