Carta de Serviços
Descrição
Solicitar que a fatura referente ao seu imóvel seja entregue em endereço diverso de onde é prestado o serviço de abastecimento de água e/ou coleta de esgotos.
Pré-Requisitos
- Cadastro atualizado;
- Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto;
- Ser o usuário do imóvel ou apresentar procuração;
- Pelo site ou App, é preciso ter cadastro na conta gov.br;
- Endereço completo com CEP para onde será enviada a fatura.
Documentos Necessários
- CPF ou CNPJ
- Nome do usuário
- Código do Imóvel
- Novo endereço de entrega.
* O cadastro do usuário junto à Corsan deve estar atualizado.
Prazo
A alteração se dará a partir da próxima competência.
Quanto custa?
A fatura que é enviada pelos Correios tem custo, conforme previsto na tabela tarifária.
O valor pode ser consultado em https://www.corsan.com.br/sistematarifario, na tabela tarifária correspondente à agência reguladora do seu município.
Onde Fazer?
Call Center, Unidade de Saneamento, Videochamada, Tudo Fácil, Atendimento Online (chat), App Corsan, Unidade de Atendimento Virtual, Redes Sociais (só PJ) e Fale Conosco (só PJ).