Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca

Carta de Serviços

Descrição

Solicitar a emissão da segunda via da fatura e/ou acessar a relação de faturas do imóvel.

Pré-Requisitos

– Base cadastral atualizada;

– Pelos canais digitais, é preciso ter cadastro na conta gov.br. Após o login, é possível incluir o CPF/CNPJ do titular e código do imóvel para o qual se deseja acessar a 2ª via completa.

Documentos Necessários

– CPF/CNPJ do titular

– Código do imóvel

Prazo

Emissão instantânea da 2ª via, envio por e-mail ou pelos Correios, dependendo do canal de relacionamento escolhido.

Quanto custa?

A 2ª via acessada na Unidade de Atendimento Virtual, App, WhatsApp e enviada por e-mail é gratuita.

A 2ª via impressa na loja mais próxima ou Tudo Fácil é cobrada. O valor pode ser consultado em https://www.corsan.com.br/sistematarifario, na tabela tarifária correspondente à agência reguladora do seu município.

Onde Fazer?

Call Center, Loja mais próxima, Videochamada, Tudo Fácil, WhatsApp, Atendimento Online (chat), App Corsan e Unidade de Atendimento Virtual.

Prioridades de Atendimento

No atendimento presencial, o atendimento para a 2ª via é prioritário para gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo, portadores de deficiência, idosos (acima de 80 anos têm prioridade sobre todos os demais), pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TAE).